Unisul perde na prorrogação e está fora do Catarinense...


Mesmo com a torcida fazendo sua parte e comparecendo em bom número no Ginásio Salgadão, em Tubarão (SC). A última quarta-feira (08), não foi de comemorações para a Unisul/Seguridade.

Os Tubaranenses receberam o Ibirama Futsal, pela segunda e decisiva partida semifinal do returno do Catarinense – divisão especial, precisando da vitória para mandar a partida para o tempo extra, já que na primeira partida, a equipe do artilheiro Deives perdeu por 4 a 2, fora de casa.

O time da casa realizou a primeira missão com sucesso, vencendo no tempo normal por 3 x 2 e levando a definição para a prorrogação. Porém, na sequência, os visitantes não desistiram da classificação. Para a Unisul bastava um empate no tempo extra, mas aos 03min20, quem marcou foi o Ibirama, um gol que seria único e que colocou o time visitante na decisão.

Deives, autor do segundo gol da Unisul lamentou a eliminação: “Infelizmente estamos fora, lutamos muito para estar nessa final e buscar um título para Tubarão, não deu, mas todos podem ter a certeza que lutamos com todas nossas forças” disse.

Para a próxima temporada, a equipe da Unisul pode perder o artilheiro da camisa 10, que recebeu propostas de várias equipes do Brasil e do exterior, porém, já acena com um elenco ainda mais forte, o técnico Jari da Rocha, o Jarico, foi apresentado como técnico da equipe para 2011 e em sua chegada o treinador revelou que planeja manter a base da equipe atual, mas quer contratar no mínimo cinco reforços: “Não devem ser nomes de seleção, mas quero no mínimo cinco atletas de qualidade, para dar sustentação aos jovens do elenco. Quero que a equipe dê um salto de qualidade no ano que vem, o objetivo é chegar pelo menos à segunda fase da Liga Futsal e brigar pelo título do Catarinense no próximo ano” disse.




MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA:

Nenhum comentário:

Postar um comentário