Deives anuncia sua nova equipe para 2011

Deives Moraes, um dos maiores goleadores do país, interrompeu suas férias para anunciar sua nova equipe para a próxima temporada...
 O pivô irá fazer parte do time do Santos, que deve anunciar seu elenco completo no início de Janeiro: “Vou para o Santos para levar o título de campeão Paulista e o da Liga Futsal para a baixada, sei da dificuldade que isso representa, São Paulo tem um dos estaduais mais fortes do país e a Liga nem precisa dizer, mas vamos fazer de tudo para tornar esse sonho realidade” comentou Deives.


Na temporada 2010 o jogador defendeu a Unisul/Seguridade, da cidade de Tubarão (SC) e recebeu várias propostas para o ano seguinte, porém, o projeto Santista seduziu o atleta pela forma como vem sendo conduzido: “O projeto apresentado foi além do que eu esperava, com grandes profissionais na comissão técnica e diretoria, uma excelente estrutura física e um elenco de jogadores que dispensa comentários.” disse o jogador.

Outro fator decisivo para a concretização da negociação entre Santos e Deives foi a oportunidade que o atleta terá de trabalhar com o técnico Fernando Ferretti, atual campeão da Liga Futsal: “Para mim vai ser um aprendizado, o trabalho do Ferretti é fantástico e estar no grupo que ele irá comandar será gratificante” definiu.

O atleta de 25 anos revelou sua satisfação em fazer parte da mesma equipe que o craque Falcão: “Ele já era meu ídolo como adversário, depois que o conheci melhor na seleção e durante minha negociação com o Santos, em que ele fez questão de participar e falar diretamente comigo, passei a admirá-lo e respeitá-lo ainda mais” disse.

Apesar de sua saída da Unisul, Deives fez questão de agradecer a toda diretoria, comissão técnica e aos companheiros de clube, com quem conviveu nos últimos dois anos: “Nem ia anunciar minha saída nesse momento, iria aguardar o pronunciamento do Santos, mas em respeito ao torcedor da Unisul, que sempre me apoiou demais e tem questionado se estou mesmo de saída, preferi falar. Saio com a sensação de dever cumprido e quero que saibam que vou continuar torcendo para a Unisul, ainda mais agora com o novo projeto, que tem tudo para formar uma grande equipe e quero agradecer aos diretores, comissão técnica e meus companheiros de clube por tudo o que sempre fizeram por mim, sem dúvida vou sentir saudades” encerrou Deives, emocionado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário