Unisul vence na primeira partida do returno

Na primeira partida do returno do Campeonato Catarinense, a equipe da Unisul recebeu a Chapecoense Futsal, no Ginásio Poliesportivo da Universidade. Os donos da casa obtiveram uma difícil vitória da Unisul/Seguridade por 2 x 0

O time da Unisul/Seguridade começou melhor, mas aos poucos a equipe do oeste equilibrou a partida, que ficou emocionante com os jogadores de Tubarão perdendo muitos gols e nos contra ataques a Chapecoense levando muito perigo ao goleiro Rapha, um dos melhores em quadra. Deives, num lindo lançamento, deixou Gustavo na cara do gol aos 11 minutos. Ele, por cobertura, fez um lindo gol.

O panorama do segundo tempo não mudou muito, apesar da Chapecoense levar muito mais perigo e partir para o empate. O jogo ficou empolgante com as duas equipes jogando bem abertas. No final, quando faltavam 7 segundos o goleador Deives definiu o jogo num contra ataque.

Para o supervisor de futsal da Unisul/Seguridade, Michel Guedes, a experiência de disputar uma partida dentro da Universidade foi positiva e o jogo difícil. “Sabíamos da dificuldade pois a Chapecoense venceu o Florianópolis na Capital. Mas o que mais chamou a atenção foi a novidade em trazer a partida para dentro da Universidade. O ambiente propiciou uma integração perfeita entre alunos, colaboradores e o pessoal da comunidade que veio assistir ao jogo. Quero agradecer ao professor Moacir Juncklaus pelo apoio neste evento e por toda ajuda não só neste jogo, mas pelo excelente trabalho na organização, juntamente com os alunos de Educação Física, da OLESC”, afirmou Michel após a partida.

O técnico Fabiano Porto falou do jogo: “Tivemos dificuldades, mas o importante foi o resultado. Não podemos deixar escapar pontos em casa”.

A Unisul/Seguridade volta a quadra no domingo, 24, às 18h, em Blumenau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário