Unisul perde em Blumenau e quer a reabilitação contra o Krona

O último domingo (24) foi de futsal em Santa Catarina. Pelo returno do campeonato Catarinense de futsal – divisão especial, a Unisul foi até a cidade de Blumenau, onde enfrentou a A.D Hering e em uma tarde pouco inspirada, o time de Tubarão perdeu pelo placar de 5 a 2.


Apesar do placar adverso, o pivô Deives se distancia cada vez mais do segundo colocado na briga pela artilharia, o camisa 10 tem 15 gols em 15 jogos disputados, porém, ressalva: “Meu ideal depois que saímos da Liga é levar a Unisul às semifinais do catarinense em condições de brigar pelo título, o que acontecer até lá é conseqüência...me tornar artilheiro é conseqüência” disse.

Os Tubaranenses voltam à quadra no dia 29/10 às 20h00, no ginásio Salgadão em Tubarão, na reedição na decisão do primeiro turno da competição. Na ocasião, a Krona garantiu a vaga nas semifinais, porém, na partida em Tubarão o time da casa venceu por 3 a 1 e no jogo Deives marcou duas vezes.

Para Deives é a partida ideal para a recuperação: "A gente vem fazendo bons jogos contra o Joinville, ganhamos em casa na semifinal e podemos vencer de novo, temos que ter confiança nisso e nos recuperar da derrota em Blumenau" finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário