Unisul vence Florianópolis e está na final do primeiro turno do Catarinense

                             Deives assume artilharia da competição


Na última sexta-feira (01), a Unisul/Seguridade jogou em casa diante do Florianópolis Futsal e venceu pelo placar de 3 a 1, a partida aconteceu no ginásio Salgadão em Tubarão (SC) e valia vaga na decisão do primeiro turno do campeonato Catarinense 2010.

Na primeira partida, em Florianópolis, houve empate em 2 a 2. Na partida em Tubarão, os gols foram marcados na segunda etapa, com destaque para Ariel, que participou da jogada dos dois primeiros gols Tubaranenses e para o pivô Deives, que marcou seu gol de número 41 na temporada 2010 e assumiu a artilharia da competição com 11 gols.

Com a vitória, a Unisul obteve sua classificação e enfrenta na final a Krona/Joinville/Dal Ponte: "Desde o início sabíamos que era essencial somar pontos no primeiro jogo, para definir diante de nossa torcida, onde seria difícil perder a vaga graças à força que a torcida de Tubarão já demonstrou ter, felizmente isso se confirmou. Agora temos uma difícil missão, que é passar pela equipe de Joinville, hoje uma das melhores do país, mas o esporte é emocionante justamente por isso, tudo pode acontecer" comentou o artilheiro da Unisul, Deives.

Nenhum comentário:

Postar um comentário