Unisul conquista empate em Florianópolis e decide em casa

                      DEIVES, PIVÔ DA UNISUL E SELEÇÃO BRASILEIRA VOLTOU A BRILHAR 


Em uma partida emocionante no ginásio do Sest/Senat em Florianópolis (SC), nessa terça-feira (28), a Unisul/Tubarão conquistou um importante resultado de 2 a 2 contra o time da casa e manteve totalmente indefinida a decisão de quem segue para a final do primeiro turno do campeonato Catarinense.

Na etapa inicial o time do Florianópolis deu mostras de que não deixaria passar a chance de abrir boa vantagem nas semifinais e balançou as redes por duas vezes, indo para os vestiários com uma bela vantagem.

Porém, na segunda etapa, com 2 a 0 desfavorável, foi a vez de brilhar a estrela do pivô de tubarão, Deives. Durante a semana que antecedeu o confronto, o gaúcho de São Leopoldo declarou: “Serão os jogos de nossa vida, vamos fazer de tudo para estar na decisão. Vamos procurar pontuar nessa primeira partida, para depois trazermos a decisão para diante de nossa torcida”.

E a primeira parte de sua promessa o camisa 10 cumpriu, fez de tudo. Depois de muito pressionar, aos 37 minutos, saiu dos pés de Deives o primeiro gol da unisul. Após a marcação do primeiro tento a pressão por parte dos visitantes aumentou e a um minuto do final o Florianópolis, pressionado, sucumbiu. Novamente Deives realizou bela jogada e passou para Murilo que não desperdiçou, balançou as redes e deu números finais ao confronto, Florianópolis 2 x 2 Unisul/Tubarão.

Para Deives, decidir a vaga diante da torcida Tubaranense é uma grande vantagem: “Graças a Deus conseguimos deixar tudo indefinido, nosso intuito era marcar algum ponto nessa partida para deixar o confronto aberto, assim tudo será decidido diante de nossa torcida” disse.

O segundo jogo entre Unisul e Florianópolis acontece na sexta-feira (01), à partir das 20h15 no ginásio Salgadão em Tubarão (SC). Quem obter a classificação nesse confronto enfrenta na decisão o Krona/Joinville/Dal Ponte, que já garantiu sua vaga após eliminar a equipe de Concórdia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário