Unisul perde a decisão do primeiro turno do Catarinense

O Krona/ Joinville disputou uma bela partida contra a Unisul/Seguridade na noite desta sexta-feira, 15, no ginásio da Univille. Após ter perdido por 3 a 1 a primeira partida da final no ginásio Salgadão, o Joinville consagrou-se campeão do turno da Divisão Especial do Campeonato Catarinense de Futsal ao vencer em casa por 5 a 1, na prorrogação.

Por ter vencido o primeiro jogo, a Unisul jogava pelo empate. A vitória da Krona, por qualquer placar, levava a decisão para a prorrogação.

Precisando da vitória, os donos da casa foram pra cima da equipe do Sul desde o início. Logo no segundo minuto de bola rolando, a Krona balançou as redes com Serginho, após bela troca de passes entre os quatro jogadores do time. Em seguida, o goleiro Corso, da Unisul, torceu o pé e precisou deixar o ginásio para fazer exames no hospital.

Aos sete minutos, Junai achou Humberto, que chutou cruzado no cantinho para ampliar a vantagem tricolor. O desconto da Unisul saiu com Ariel, mas Serginho marcou mais um para os donos da casa e fechou o placar parcial em 3 a 1.

No segundo tempo, foi a Unisul que voltou mais atenta e encostou no marcador com Gustavo aproveitando contra-ataque aos 3 minutos. Instantes depois, Serginho marcou o quarto da Krona. Com o tento, a equipe de Tubarão passou a atuar com goleiro-linha, pressionando muito o adversário, o que ocasionou o terceiro gol, com Ariel fechando o placar em 4 a 3 antes da prorrogação.

Após cinco minutos de intervalo, as equipes voltaram à quadra para disputar dois tempos de cinco minutos cada, sem parada entre eles. Em três minutos, a Krona marcou três vezes com Humberto, Junai e Bateria em sequência. A Unisul chegou a descontar com Murilo, mas a reação parou por aí. Perto do final da partida, Guina ainda fez mais dois e consagrou a Krona campeã do turno do campeonato Catarinense de Futsal, vencendo por 5 a 1 (9 a 4 no total).

Nenhum comentário:

Postar um comentário