Deives marca duas vezes e Unisul vence Joinville no primeiro jogo da decisão do turno Catarinense

                               DEIVES, O PEQUENO INDOMÁVEL, VOLTOU A DECIDIR

Novamente a Unisul mostrou que encontrou definitivamente o caminho da vitória e jogando em casa, no ginásio Salgadão, em Tubarão (SC), venceu a forte equipe da Krona/Joinville/Dal Ponte, na primeira partida da decisão do primeiro turno do campeonato Catarinense divisão especial, pelo placar de 3 a 1.

O placar do primeiro período, apesar de inúmeras chances criadas, principalmente pelos donos da casa, terminou inalterado.

Porém, no segundo tempo os Tubaranenses, que lotaram o ginásio, soltaram o grito da garganta, o artilheiro da equipe da Unisul na temporada, Deives, voltou a fazer a diferença. Faltando 16min46 para o encerramento, recebeu a bola na área, girou rápido e no momento da finalização sofreu pênalti, ele mesmo bateu e converteu fazendo 1 a 0 para a Unisul.

Pouco depois, Gordo foi esperto, cobrou rapidamente um lateral e deixou Gordo na frente do gol, esse não desperdiçou e estufou a rede Joinvilense, 2 a 0 para delírio da torcida presente no ginásio Salgadão.

No final, os visitantes colocaram Café na função de goleiro linha, a tática de início surtiu efeito, Frede tocou na área, a bola desviou em um atleta da Unisul, enganou o goleiro e entrou, para diminuir, Unisul 2 a 1.

Porém, a reação dos visitantes parou por aí. Faltando um minuto para o encerramento, novamente Deives recebeu na frente da área, deu um belo drible em Murilo e na saída de Quinzinho finalizou com perfeição, encerrando dessa forma a contagem em 3 a 1 para a Unisul.

O jogo da volta será realizado na próxima sexta-feira (15), às 20h15min, no ginásio da Univille, na cidade de Joinville (SC). Para a Unisul basta um empate no tempo normal para ficar com o título. Já o tricolor joinvilense precisa vencer para levar a disputa para a prorrogação, caso isso aconteça, a Krona Futsal terá a vantagem do empate na prorrogação por ter obtido melhor campanha durante a primeira fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário