Público se rende ao "Deives10.com"


A mídia, torcedores e especialistas da área, aprovaram o website do jogador Deives, destaque da Unisul (SC), da cidade de Tubarão (SC). Na última semana, o “deives10.com”, foi destaque na rede social “twitter”, a página do artilheiro foi motivo de elogios tanto da imprensa, quanto de pessoas comuns que acompanham a carreira do camisa 10.

Em uma das postagens, Chico Garcia, gaúcho que desempenha várias funções nos meios de comunicação, dentre elas as de Jornalista, Radialista, Produtor, repórter, apresentador e comentarista de arbitragem sugestionou o endereço do atleta aos seus seguidores: “@chicogarciaa: Jogador da Seleção Brasileira RT @DeivesFutsal: desejo a todos uma boa noite e um ótimo feriado. Fiquem com Deus. http://www.deives10.com/.

No Twitter oficial do programa com uma das maiores coberturas esportivas da região de Tubarão, a menção ao website de Deives também foi destaque: “@unisultvesporte: De segunda à sexta-feira, às 11h50. O blog que falamos durante a semana, do @deivesfutsal, é www.deives10.com Confiram!

Mas como dito, além da imprensa ou profissionais do meio, outras pessoas se renderam ao novo meio de acesso ao jogador da Unisul, o advogado Daniel Lemmertz, de São Leopoldo (RS), cidade Natal de Deives, também comentou em seu Twitter: “@DeivesFutsal Parabéns pela convocacão e pelo jogo! tem que colocar o Pinga Fogo naquele currículo do site” Em alusão aos tempos de iniciação de Deives no futsal.

Só falta você no Twitter: www.twitter.com/deivesfutsal

Um comentário:

  1. parabens deives tu és um cracaço de futsal....merece esse sucesso foi uma conquista na qual tu se empenhou e buscou muito...parabens

    ResponderExcluir