Já classificado, Deives da Unisul aguarda definição dos confrontos semifinais




Nessa quarta-feira (01), terá início a luta pela última vaga para as semifinais do primeiro turno do Campeonato Catarinense.

Malwee e Krona disputam a vaga derradeira. Às 20h15, na Arena Jaraguá acontece o primeiro jogo entre as equipes e no dia 8, em Joinville acontece a partida de volta.

Quem passar terá pela frente o Concórdia, que eliminou o Capivari. Do outro lado da semifinal, já classificado, o pivô Deives, destaque da Unisul de Tubarão, apenas aguarda ansioso a definição dos confrontos para que sua equipe volte a atuar, a Unisul/Seguridade enfrenta o Florianópolis, o confronto ainda não tem data para acontecer.

Pelo regulamento, classificam-se para as finais do Estadual os campeões do turno e o do returno e os dois times com melhor índice técnico.

Para o camisa 10 da Unisul, alcançar uma das vagas entre os quatro melhores passou a ser questão de honra: “Infelizmente nossa campanha na Liga não foi o que esperávamos, mas vamos lutar com unhas e dentes no estadual para conquistarmos uma das vagas nas semifinais, para nós isso agora é uma questão de honra e um compromisso com nosso torcedor” comentou Deives.

Nenhum comentário:

Postar um comentário