Um dos atletas mais importantes da Krona, Deives corre contra o tempo para estar na semifinal

Deives corre contra o tempo para se recuperar de lesão e ajudar a Krona a chegar na final da Liga futsal Foto: Divulgação
Autor de um gol de placa na primeira semifinal da Liga Futsal 2013, contra o Concórdia (SC), na última semana, o ala/pivô da krona Futsal, Deives, agora vive um momento diferente do que vem acontecendo na temporada, em que tem sido decisivo para sua equipe. O jogador teve um entorse no tornozelo no primeiro jogo da final do primeiro turno do Campeonato Catarinense de Divisão Especial, contra o CSM/Jaraguá, em que venceu por 4 a 1 e está fora do segundo jogo, que acontece em Jaraguá do Sul, neste sábado, fato raro para um dos principais atletas do elenco do técnico Fernando Ferretti. 
- Foi mais susto do que qualquer outra coisa, na hora achei que a lesão tinha sido pior, mas no dia seguinte percebi que com dedicação estarei de volta se possível para a partida de volta da semifinal da Liga Futsal, em Joinville - Explicou o camisa 10 da Krona.
No primeiro da semi, realizado em Concórdia (SC), o duelo catarinense terminou em 2 a 2 e no dia 03/11, diante de seu torcedor, precisa de um empate para levar o confronto para a prorrogação e novamente no tempo extra jogar por um simples empate para ficar com a vaga. Caso conquiste um lugar na final, será a terceira seguida de Deives na competição nacional. Em 2011 o gaúcho foi campeão defendendo a camisa do Santos FC e no ano passado repetiu o feito ao levantar o troféu com a camisa da Intelli/Orlândia.
- Cada competição é muito diferente, o que vivi nas duas semifinais passadas foi totalmente diferente do que sinto agora, mas uma coisa que pode ajudar muito é a experiência que você adquire neste tipo de competição, o Concórdia tem uma bela equipe e vamos precisar de muita qualidade e experiência para passar e pode ser importante ter enfrentado este tipo de disputa antes -  Disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário