Krona estreia com vitória na Taça Brasil de Clubes 2013

A Krona Futsal estreou com vitória na Taça Brasil de Clubes 2013. Jogando no Ginásio do Cer.Atlântico, em Erechim (RS), o time comandado por Fernando Ferretti bateu o Cascavel (PR), por 4 a 2, e conquistou os três primeiros pontos na competição. Campeão em 2011 e Vice em 2012, a Krona luta pelo bicampeonato nacional.  Nesta terça-feira (02/04), às 17h, o adversário é o Garanhuns (PE).  
No duelo entre o atual campeão catarinense e o paranaense, a Krona Futsal levou a melhor. Mas para alcançar o resultado positivo foi preciso suar a camisa e buscar a virada. Aos seis minutos, Daniel tocou na saída de Tiago para abrir o placar a favor do Cascavel.
O empate da Krona Futsal veio aos nove minutos do primeiro tempo. Elisandro fez rápida jogada pelo meio e tocou na ala esquerda. Café chegou batendo rasteiro, de primeira, para igualar a contagem. Porém, ainda na etapa inicial, Rafinha marcou o segundo de Cascavel.
O técnico Fernando Ferretti mudou a formação inicial para o segundo tempo, promovendo a entrada do ala Thiago Carioca, juntamente com Tiago, Leco, Valdin e Vander Carioca. Logo aos três minutos, Vander Carioca foi derrubado na área e a arbitragem marcou pênalti. O experiente pivô partiu para cobrança e empatou o duelo.  
Embalado pelo espírito competitivo do pivô, a Krona Futsal partiu em busca da virada. O terceiro gol também saiu da categoria de Vander Carioca, que bem posicionado dentro da área, finalizou para virar o placar. Em seguida, Sakai aproveitou falha na defesa adversária e tocou por cima do goleiro para marcar o quarto.
Apesar da vitória parcial, o jogo seguiu equilibrado. O Cascavel tentava reverter a situação, mas o goleiro Tiago, da Krona e da Seleção Brasileira de Futsal, evitou a reação. Placar final: Krona Futsal 4 x 2 Cascavel.
“Não fizemos nossa melhor partida, principalmente no primeiro tempo. Porém, essa raça apresentada para virar o jogo é o espírito da Krona Futsal e vamos seguir nessa linha até o fim, jogando partida por partida”, afirmou o pivô Vander Carioca.   
Gols da Krona Futsal: Café, Vander Carioca (2) e Sakai.
Gols de Cascavel: Daniel e Rafinha
Jogos da Krona Futsal na primeira fase da Taça Brasil
Segunda-feira (01/04) 
Krona Futsal 4 x 2 Cascavel (PR)
Terça-feira (02/04) – 17h – Erechim (RS)
Krona Futsal x Garanhuns (PE)
Quarta-feira (03/04) – 20h – Erechim (RS)
Krona Futsal x Maracanã (CE)
Quinta-feira (04/04) – 21h30min – Erechim (RS) - SPORTV
Krona Futsal x Atlântico/Erechim (RS) 

Fonte: Krona Futsal

Nenhum comentário:

Postar um comentário