Na primeira conquista pela Krona, Deives destaca sua rápida adaptação na equipe

Há pouco mais de um mês defendendo a camisa da Krona/Futsal, o pivô Deives Moraes, camisa dez da equipe comandada pelo técnico Fernando Ferretti, já se sente em casa e na última quarta-feira (27) comemorou seu primeiro título com a camisa joinvillense, justamente após bater o CSM/Jaraguá, um dos maiores rivais da Krona no estado, pelo placar de 3 a 2, na última partida da Copa Cataratas, que foi realizada em Foz do Iguaçu (PR), no ginásio Costa Cavalcanti.
 
Para levantar a taça, além de derrotar o Jaraguá, a Krona desbancou também a forte equipe do Corinthians e também o Foz Futsal.
 
Deives marcou o segundo tento de sua equipe no jogo decisivo diante dos rivais catarinenses e depois do confronto, além de comemorar o gol e o título, vibrou também com o fato de ter se adaptado rapidamente ao esquema tático de Ferretti e com os novos companheiros.  
 
- O Ferretti me conhece muito bem e isso facilitou para minha adaptação em Joinville, já me sinto bem tranquilo para entrar nos jogos, sem problema nenhum de entrosamento, claro que isso vai melhorar, mas realmente já me sinto dessa forma, neste torneio pude comprovar isso. O clima no grupo também é muito bom e me sinto como velho amigo de todos aqui - Revelou.
 
Além do gaúcho Deives, outros sete atletas comemoraram pela primeira vez um título com a camisa  tricolor: Willian, Valença, Sakai, Dyego, Zequinha, Elisandro e Pelé.
 
VEJA OS GOLS DA PARTIDA CONTRA O JARAGUÁ:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário