Foto: Divulgação Krona
O encontro desta segunda-feira (25/02) ficou marcado pela disputa e a categoria dos jogadores. Em quadra, o Corinthians saiu na frente. Aos nove minutos, Douglas abriu o placar. A Krona Futsal ainda teve chances de empatar no primeiro tempo, por meio de Café, Valdin e Leco, mas a emoção ficou mesmo para a etapa final.
Para o segundo tempo, o técnico da Krona Futsal voltou com três novidades: Valença, Zequinha e Vander Carioca. A formação, que ainda contava com o goleiro Tiago e o ala Dyego, deu resultado logo aos cinco minutos. Valença cobrou falta e venceu o goleiro Franklin: 1 a 1.
O Corinthians voltou a dominar o placar aos oito minutos, quando Paulinho Japonês completou passe cruzado. Pouco tempo depois, Valença igualou a contagem, novamente em cobrança de falta com perfeição.
O espetáculo teve continuidade até o fim. Aos nove minutos, a arbitragem expulsou o ala Zequinha, da Krona Futsal. Mesmo com um a menos em quadra, brilhou a raça e talento de Tiago, Ricardinho, Leco e Valença. A Krona alcançou a virada. Ricardinho arrancou pela ala direita, driblou dois marcadores e rolou para Leco. O guerreiro da Krona tocou na saída do goleiro Franklin para marcar: 3 a 2. Antes do fim, o fixo Daniel Sakai ampliou a contagem ao finalizar de fora da área. Placar final: Krona Futsal 4 x 2 Corinthians.