Pelo segundo ano consecutivo, Deives está na final da Liga Futsal

Deives domina a bola na partida que deu a vaga para a ADC Intelli na decisão da liga

Em jogada de falta ensaiada a Intelli abriu o placar aos oito. Falcão ameaçou bater para o gol, mas deixou para Rubinho, o camisa quatorze rolou a bola e chutou forte, sem chances de defesa para Franklin.

Um minuto depois Cabreúva apareceu do lado esquerdo e na frente de Guitta finalizou com precisão, o arqueiro mostrou porque é tido como um dos melhores da posição no país e defendeu de peito o que podia ser o gol de empate alvinegro.

No lance seguinte, aos 09min, o capitão Marinho armou contra ataque pelo meio, deixando metade do time corintiano pelo caminho e tocou para Falcão, o ala apenas empurrou para as redes e saiu para comemorar com os companheiros seu 18° gol na competição nacional.

Nos últimos dois minutos o goleiro Guitta voltou a ser decisivo, defendendo três chutes que tinham direção do gol. Na primeira vez com Cabreúva, na segunda com Jackson e na terceira com Lukaian, até que o Corinthians conseguiu furar a muralha intelliana, restando 52 segundos para o fim da primeira etapa, com Lukaian, 2 a 1.

Precisando da vitória para levar o duelo para a prorrogação o Corinthians se lançou ao ataque na segunda etapa e passou a ter mais chances de chegar ao empate. O time de Orlândia se segurou de todas as formas, até que Lukaian, em jogada individual, novamente conseguiu furar o bloqueio alvigrená aos 31. Restando cinco minutos para o apito final o técnico PC colocou Jackson em quadra para atuar como goleiro linha, mas o efeito foi contrário.

Depois de Guitta se tornar um monstro para o time corintiano e salvar várias vezes a meta orlandina, Ciço roubou uma bola na intermediária e fez o terceiro gol da Intelli aos 37min25, enlouquecendo a grande torcida intelliana presente na Arena Olímpica e selando de vez a vaga inédita na maior competição do salonismo nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário