Artilheiro do paulista 2011, Deives assume novamente a ponta entre os goleadores

Fato comum: Deives comemora com a camisa da ADC Intelli


O pivô da ADC Intelli, Deives, aos poucos vai se tornando um dos maiores goleadores da história do Campeonato Paulista. Nesta quarta-feira (01) o jogador marcou dois gols na vitória do time de Orlândia contra o São Bernardo, pelo placar de 5 a 3, e assumiu novamente a artilharia da disputa, ao lado de Beto, da FIB Bauru e Thiago Cabeça, que defendia a Wimpro e recentemente foi contratado pelo Umuarama.

Em 2011 o camisa 10 da Intelli disputou pela primeira vez a competição estadual e vestindo a camisa do Santos FC, terminou na artilharia, com 20 gols em 25 jogos e uma média de 0,8 gols por partida. Ao balançar as redes nesta quarta-feira o pivô chegou aos 13 gols nesta edição, melhorou sua média, 1,18 por partida e ressaltou a importância de seus gols.

-“Sempre digo isso, mais que qualquer artilharia, o importante são os títulos, mas se os gols acontecem estou ajudando minha equipe a chegar mais perto das conquistas e isso sim é importante,” Explicou.

Deives terá a chance de se isolar na artilharia nesta sexta-feira (03), quando a ADC Intelli recebe a AD Wimpro, pela competição estadual, em Orlândia, a partir das 20h15.






Nenhum comentário:

Postar um comentário