‘Hora extra’ de Deives tem motivo especial: “Quero chegar a um nível que nunca cheguei”






Deives trabalha pesado para alcançar a melhor forma da carreira 

Trabalho, dedicação e seriedade. As palavras tem feito parte do cotidiano do pivô Deives, da ADC Intelli, desde que pela primeira vez desfalcou uma equipe que defende por conta de uma lesão. Em maio e junho o camisa 10 ficou fora de combate por 45 dias, período em que esteve se recuperando de uma lesão na coxa.

- Nunca havia ficado de fora em nenhum clube por causa de lesão e quero chegar ao meu melhor para recuperar isso, alias, quero chegar a um nível em que nunca cheguei – Revelou o jogador.

Para alcançar ou no mínimo se aproximar da perfeição e chegar ao nível desejado, Deives tem treinado intensamente, até mesmo após o trabalho normal da equipe orlandina.

- Tenho realizado trabalhos de reforço muscular, explosão, tração, tudo o que pode me ajudar em meu desempenho e monitorado pelo prof. Laurindo (preparador físico), com isso estou me sentindo muito bem e acredito que a lesão ficou para trás – Disse.

Mesmo buscando a melhor forma, o atleta não descuida das finalizações, sua especialidade. Após o treinamento desta manhã (12/07), acompanhado do goleiro Guitta, o artilheiro realizou várias chutes a gol e encerrou o trabalho de aproximadamente 30 minutos com cobranças de tiros livres.

- Meu negócio sempre foi fazer gol e pretendo afiar ainda mais esse fundamento. O Guitta, o Dênis e o Di Fanti sempre me auxiliam nesse aspecto e creio que o resultado virá – Explicou.

Tanta dedicação tem um único objetivo, que é alcançar as metas traçadas no inicio da temporada, de chegar as finais da Liga Futsal, da Taça Brasil e da Liga Paulista, o que para Deives é primordial.

- Sempre entro em uma competição pensando em chegar a final, só assim podemos pensar   em título e aqui não é diferente, traço um objetivo no início de cada ano e neste pretendo estar na decisão de tudo, para mim isso é o mais importante nesta temporada – Revelou.

O gaúcho volta a treinar nesta sexta-feira e no sábado, antes de embarcar para Londrina onde a Intelli entra em quadra pela segunda fase da Liga Futsal, na terça-feira (17), quando enfrenta o SPFC/Colégio Londrinense, ao vivo pela SporTV, em duelo agendado para as 19h00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário