Deives comemora o gol com apenas 12 segundos de bola rolando
Doze segundos. Foi o tempo que o pivô da ADC Intelli, Deives, precisou para abrir o placar a favor de sua equipe na noite desta segunda-feira (23), em Orlândia, quando bateu a V&M Minas pela placar de 2 a 1. A equipe intelliana entrou em quadra desfalcada de Falcão, Jé, Darlan e Rubinho, mas no primeiro lance viu que o quarteto não faria tanta falta.
Através de uma triangulação muito rápida, Deives apareceu no segundo 'pau' para empurrar para a rede e comemorar.
-"Estava precisando deste gol, mas não sabia que chegaria tão rápido, tenho trabalhado intensamente para estar na próxima fase e de etapa em etapa chegar à final, graças a Deus hoje pude colaborar com isso," Disse.
Na segunda etapa a Intelli partiu novamente em busca de uma definição rápida e com 01min22, o canhoto Pepita aproveitou saída de bola errada da defesa adversária para ampliar para 2 a 0.
A partida transcorreu sem dificuldades para os donos da casa, as emoções só aumentaram quando faltavam cinco minutos para o final e Attos apareceu no time mineiro com a camisa de goleiro linha, ação que deu resultado restando vinte segundos para o fim, em um gol de Kelson.
A equipe paulista dá um tempo na competição nacional, onde só volta à quadra dia 13 de agosto, em São José dos Campos, diante dos donos da casa e enquanto isso viverá uma maratona de cinco jogos em 12 dias, todos válidos pela Liga Paulista de Futsal.
Depois do confronto a Intelli atingiu os nove pontos em quatro jogos, assumindo a ponta da chave A da Liga Futsal 2012, deixando o V&M Minas na terceira posição com três pontos. O grupo ainda conta com o SPFC/Colégio Londrinense, em segundo com seis pontos e São José, na quarta colocação, com 03 pontos.
Mesmo com o gol de honra não restava tempo para mais nada e o grupo A ganhou um novo líder.
Nenhum comentário:
Postar um comentário