ADC Intelli perde fora de casa pela Liga Paulista

A ADC Intelli/Orlândia conheceu sua segunda derrota na Liga Paulista de Futsal nesta quarta-feira (04). Atuando em Guarulhos, no ginásio do Sindicato dos Metalúrgicos, a equipe do interior paulista perdeu para a Wimpro pelo placar de 4 a 1 e perdeu também a chance de assumir a primeira posição no grupo A, liderado justamente pelo time guarulhense.

Com o resultado a Wimpro disparou na ponta da tabela com 21 pontos em dez jogos, enquanto o time de Orlândia caiu para a terceira posição e agora tem 15 pontos em sete jogos, atrás do Pulo do Gato, que tem um ponto a mais.

O grande destaque da partida foi Thiago Cabeça que marcou três vezes para os donos da casa e assumiu a artilharia da competição com 13 gols, Juninho fez o outro da Wimpro. Para a Intelli quem marcou foi Wesley, ainda na primeira etapa.

O próximo compromisso intelliano novamente é fora de casa, pela Liga Paulista. No dia 10/07 o time comandado por Cidão enfrenta o Suzano/Penalty, em duelo que será disputado no gin, de Esportes Roberto David, localizado na cidade de Suzano, a partir das 19h30.             

Nenhum comentário:

Postar um comentário