Pela primeira vez Deives não marca na Liga Paulista e promete compensar

Deives já comemorou oito vezes na competição
Crédito: Marcelo Foto

Maior goleador do último Campeonato Paulista de Futsal e na briga pela artilharia da edição 2012, o pivô da ADC Intelli, Deives, passou em branco pela primeira vez na competição, na partida em que o time de Orlândia goleou o Rio Preto por 5 a 2, nesta quarta-feira (27), mas saiu de quadra satisfeito com sua atuação no gin, Victor Savala, em Hortolândia.

- Apesar dos desfalques e de termos saído atrás no placar, buscamos o resultado positivo e isso é muito mais importante que qualquer artilharia, hoje saio feliz, não por ter feito gols, mas ter ajudado muito o time na marcação e com raça – Disse o camisa 10.
A Intelli realizou sua sexta partida na disputa, Deives estufou a rede oito vezes e mesmo na única derrota de seu time, diante do Pulo do Gato, o artilheiro intelliano deixou sua marca.

- Nem sabia disso, com certeza não é o mais importante, mas é um dado interessante, vou tentar marcar mais de um (gol) no próximo jogo para compensar – Comentou Deives.
E o próximo duelo pela competição estadual acontece dia 4 de julho, em Guarulhos, contra o Wimpro, partida agendada para as 16h00.

No jogo desta quarta-feira Rubinho, André, Augusto, Caio e Jé marcaram para a ADC Intelli, enquanto Fumaça e Pelotas fizeram para os donos da casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário