'Esse foi de placa', diz pivô Deives, após nascimento do filho em Orlândia

'A sensação é algo indescritível. Nunca senti nada parecido'
A vitória da ADC Intelli/Orlândia diante do Atlântico/Erechim, por 6 a 2, no último sábado, foi apenas um "aperitivo" do emocionante final de semana que estava por vir para o pivô Deives.

O jogador, que descansava em casa após a goleada e a liderança na Liga Futsal, precisou ir às pressas para o hospital com a esposa Clarissa, grávida de oito meses.

- Foi tudo muito rápido. Estourou a bolsa e fomos correndo para o hospital. Estou feliz. Deu tudo certo. O nenê nasceu com saúde e ela (esposa) também está bem - disse o pivô.

Pai pela primeira vez, Deives que não escondeu a emoção ao receber o filho em seus braços.

- A sensação é algo indiscritível. Nunca senti nada parecido. Em alguns momentos eu estava um pouco angustiado, ansioso, um pouco apreensivo por ser pai de primeira viagem. Agora estou aliviado - comentou.

Homem-aranha?
Um dia antes do nascimento de Davi, Deives esteve em quadra enfrentando o Atlântico de Erechim.

Destaque da partida, o pivô fez o primeiro gol e subiu no alambrado para comemorar com a torcida.

Sem a presença da esposa no ginásio Maurício Leite de Moraes, o jogador resolveu retribuir o carinho da torcida de Orlândia.

- A torcida em Orlândia é um espetáculo. Dá um show e sempre penso antes do jogo que vou correr para comemorar com eles. Acontece que na hora do gol, a emoção é muito grande e a gente se esquece de tudo. Hoje, enfim, deu certo - comentou o jogador.

                                      
 Deives comemora gol com a torcida da Intelli no melhor estilo 'homem aranha'

Por Cleber Akamine/GloboEsporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário