Autor de dois golaços, Deives assume mais uma vez o posto de artilheiro (VEJA OS GOLS)

DEIVES REPETE UM GESTO COMUM EM SUA CARREIRA

A história se repete na vida de Deives, entra temporada e sai temporada e o jogador da ADC Intelli está sempre na briga pela artilharia, seja qual for a competição que esteja em disputa.

Nesta terça-feira (10/04) o gaúcho marcou duas vezes na goleada de 4 a 0 da ADC Intelli diante do São Caetano, em Orlândia, pela Liga Paulista.

No primeiro Deives fez um verdadeiro carnaval na defesa adversária, depois de receber a bola, entrou na área, driblou dois defensores e balançou a rede. No segundo gol o camisa 10 da Intelli recebeu a bola próximo da área, pelo lado esquerdo da quadra e com pouco espaço entre ele e o goleiro, encobriu o defensor, no terceiro gol do time da casa e o segundo de Deives.

Com os gols, o jogador se isolou na artilharia da competição com seis gols, algo que não é novidade na carreira do pivô.

Estufar a rede do adversário é parte da vida do jogador de 27 anos desde o início da carreira. Deives já recebeu o título de artilheiro em diversas competições, incluindo os dois últimos estaduais.

Em 2010 ele foi o artilheiro do Campeonato Catarinense, quando fez 28 gols em 22 jogos e alcançou a incrível marca de 1,27 gols por partida.

No ano seguinte o goleador desembarcou em Santos e na bagagem levou seus gols. Com a camisa santista Deives voltou a ser o principal artilheiro do estado, com 20 gols e terminou a temporada como vice artilheiro da equipe alvinegra, com 41 gols, atrás apenas de Falcão.

Pela Intelli o craque já balançou as redes 14 vezes, em dez jogos oficiais e quatro amistosos, média de um gol por partida e após o confronto diante do São Caetano afirmou que sente a obrigação de fazer gols:

_ “Não sou daqueles que acham que artilharia não é importante, claro que isso não é uma regra, mas enquanto estou fazendo gols estou ajudando minha equipe, o que é muito importante. Assim como o goleiro tem que defender e o beque desarmar, tenho os gols como minha função e sinto como se fosse minha obrigação,” Disse.

VEJA OS GOLS
              

Nenhum comentário:

Postar um comentário