Deives converteu pênalti no fim do primeiro tempo
Nem mesmo a estreia de Vander Carioca pelo Joinville ou a ausência de Falcão na ADC Intelli puderam diminuir a força quase imbatível do time de Orlândia atuando em casa. ADC Intelli e Krona/Joinville/Dalponte (SC), se encontraram na noite deste sábado (17/03), no ginásio Maurício Leite de Moraes, em um dos duelos mais esperados da Liga Futsal 2012, e a equipe de Orlândia levou a melhor vencendo por 2 a 0 com gols de Deives e Marinho.
A partida foi válida pela segunda rodada da competição, com o resultado a equipe alvigrená chegou a seis pontos, manteve a invencibilidade e a liderança da Liga Futsal 2012. O time de Joinville, que perdeu também na estreia, não tem nenhum ponto e ocupa a 17° posição na tabela.
As equipes iniciaram o jogo com muita cautela e travaram um primeiro tempo muito equilibrado, o que só foi quebrado no final da etapa. Deives recebeu a bola na esquerda e foi derrubado, pênalti, que o próprio Deives bateu e fez o primeiro gol do jogo, aos 19 minutos.
Falcão, que cumpre punição imposta pela CBFS, pela expulsão na final da Liga Futsal 2011 e também não entra em quadra na próxima segunda-feira pelo mesmo motivo, falou no intervalo sobre a frustração de não jogar:
_ “É uma pena ficar de fora de um jogo destes, mas com certeza nos encontraremos em outras situações e poderei ajudar minha equipe contra esse adversário tão difícil,” Comentou.
No segundo tempo a Intelli voltou determinada a garantir a vitória e no primeiro lance o pivô Deives quase marcou o segundo dele e do time de Orlândia.
Joinvillenses e orlandinos continuaram com um jogo de alto nível, com grandes oportunidades criadas por cada lado e a partida só foi decidida faltando 3 segundos para o final. Em uma disputa de bola entre Deives e Neto, a bola sobrou para Marinho, que teve o trabalho de apenas empurrar para a rede e garantir a vitória.
A Intelli volta a atuar em casa na próxima segunda-feira (19/03), diante do Csm/Pré-Fabricar/Fme. O jogo está marcado para iniciar às 20h15.
Nenhum comentário:
Postar um comentário