Deives estreia oficialmente pela ADC Intelli com vitória na Liga Futsal

Deives estreou com a camisa da ADC Intelli em competições oficiais
A estreia de Deives com a camisa alvigrená da ADC Intelli finalmente aconteceu nesta segunda-feira (12) em Orlândia (SP), no ginásio Maurício Leite de Moraes. O camisa 10 entrou em quadra pela 17° edição da Liga Futsal, diante do V&M Minas e mesmo com a ADC Intelli saindo atrás do placar, bateu a equipe visitante pelo placar de 3 a 1, com gols de André e dois de Falcão para a Intelli e de Caio para o visitante.

Nos primeiros dez minutos de jogo as equipes criaram poucas chances, mas depois disso os donos da casa passaram a dominar e desperdiçaram seis chances claras de gols, em uma delas, o pivô Deives recebeu na ala direita e bateu firme, a bola explodiu no trave e por muito pouco não estufou a rede adversária.

Mesmo com todas as chances criadas pela equipe da casa, quem abriu o placar foi o V&M Minas, através de Caio, quando faltavam seis minutos para o intervalo.

Pouco depois o pivô André recebeu um grande passe de Darlan e finalizou com firmeza no canto direito do goleiro Bianchini para igualar o marcador e levar o empate para o intervalo.

Na segunda etapa outro estreante brilhou com a camisa intelliana. Falcão fez dois gols parecidos pelo lado direito da quadra, um deles aos 28min30 e outro aos 36min38.

O técnico Paulinho Cardozo tentou diminuir a contagem se utilizando de Dieguinho para desempenhar a função de goleiro linha, mas mesmo com um a mais o time mineiro não ameaçou a meta orlandina e o placar se encerrou em 3 a 1, garantindo assim os primeiros três pontos intellianos na competição nacional.

A ADC Intelli volta à quadra já na próxima quarta-feira (14/03) desta vez pela Liga Paulista de Futsal, quando enfrenta o Wizard/Pulo do Gato/Campinas a partir das 20h15, novamente no ginásio Maurício Leite de Moraes. Pela Liga Futsal o próximo compromisso é diante do Krona/Joinville/DalPonte (SC) em um dos confrontos mais esperados da competição, a partida acontece à partir das 18h00, também em Orlândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário