ADC Intelli perde pela primeira vez na Liga Futsal 2012

Cidão tentou de todas as formas chegar ao empate

A ADC Intelli não tem mais 100% de aproveitamento na Liga Futsal 2012. O time do interior paulista enfrentou o Poke/PEC (RJ) no início da noite deste sábado (24/03), no ginásio da Universidade Católica de Petrópolis (UCP), e perdeu sua invencibilidade ao ser derrotado pelo placar de 4 a 2.

O esquema armado pelo técnico Cidão nos vestiários foi abalado graças a um gol do pivô petropolitano, Lenísio, com apenas um minuto de jogo:

_ “O gol no começo acabou desestabilizando um pouco nossa equipe, mas não foi determinante para o resultado final, não fomos felizes nas finalizações e isso sim contou muito, principalmente quando atuamos com o goleiro linha,” comentou o técnico paulista, Cidão.

Não demorou para a ADC Intelli chegar ao empate e em grande estilo. Aos 04min16, Falcão tocou por entre as pernas do fixo Chico e finalizou com maestria.

Ainda na primeira etapa os donos da casa reassumiram a dianteira, com gol de Fuste aos 11min45, dando números finais ao placar da primeira etapa.

No segundo tempo, novamente Fuste marcou, aos 27min20, fazendo 3 a 1 para os donos da casa.

Com o placar adverso o técnico Cidão colocou Rubinho em quadra na função de goleiro linha e aos 32min53 veio a recompensa. Falcão recebeu próximo da meta adversária e desta vez de calcanhar, fez outro golaço, recolocando a Intelli no jogo.

A partir daí o que se viu foi um bombardeio intelliano. Os visitantes passaram a se alternar com Rubinho, Caio e Falcão trabalhando como goleiro linha, as jogadas realizadas em treinamento funcionaram, porém, a última bola falhou em todas as oportunidades.

O placar de 3 a 2 se arrastou até o último minuto, mas os intellianos pagaram por seus erros há 12 segundos do fim. A Intelli partiu em contra ataque, desta vez sem goleiro linha, mas perdeu a posse de bola, Chico não desperdiçou e estufou as redes, marcando o quarto gol fluminense e decretando a primeira vitória do Poker/PEC na competição.

Com o resultado contrário o time de Orlândia deixou a liderança e agora ocupa a segunda colocação na tabela, com nove pontos em quatro jogos. Com um ponto a mais, o Corinthians assumiu o primeiro lugar na classificação.

Nesta segunda, o Petrópolis volta a jogar em casa, quando recebe o V&M Minas. E a Intelli vai até Niterói (RJ), onde encara o Macaé/Botafogo, com transmissão ao vivo do canal SporTV, às 19h15.

Nenhum comentário:

Postar um comentário