O Santos deu um grande passo rumo às quartas de finais
O Santos/Cortiana (SP) aplicou o golpe final no Suzano/Drummond/Penalty (SP), nessa segunda-feira (15), na Arena Santos, em partida válida pela segunda fase da Liga Futsal.
Com uma implacável goleada de 7 a 0, o time da baixada chegou aos 10 pontos, assumiu a liderança isolada da chave A, deu um grande passo rumo a classificação para as quartas de finais e de quebra, eliminou a equipe suzanense, que sem somar pontos em quatro jogos, vai apenas cumprir tabela em seus dois últimos compromissos.
O alvinegro Praiano pode garantir a vaga na fase seguinte mesmo sem voltar a jogar. Na próxima partida entre equipes da chave A, o V&M Minas (MG) recebe o Copagril/Faville/Dal Ponte (PR), na segunda-feira (22), na Arena Vivo e dependendo do resultado desse duelo, o Santos garante sua classificação para a etapa seguinte da competição nacional.
Deives, camisa 10 santista, foi quem mostrou o caminho para a goleada alvinegra, com dois gols, aos 10min40 e 16min50. Ainda na primeira etapa, o fixo Índio ampliou para 3 a 0 e levou a boa vantagem para o intervalo.
No segundo tempo, Jé, marcou o quarto gol dos anfitriões aos 27min34. Com 4 a 0 no placar o Suzano partiu para o tudo ou nada, e não teve êxito. Pelo contrário, nos dois minutos finais o Santos aumentou, com Falcão aos 38min07, Pixote aos 38min25 e encerrou a contagem com Ricardinho aos 39min47.
O Santos volta a jogar pela Liga Futsal no dia 29/8, segunda-feira, na cidade de Marechal Cândido Rondon (PR), diante do Copagril, em um confronto que será transmitido pelo canal SporTV à partir das 19h15.
Nenhum comentário:
Postar um comentário