Santos vence na estreia da segunda fase da Liga Futsal 2011

Deives e Pixote comemoram um dos gols do Santos
Foto: Manolo Quiróz

O Santos iniciou com vitória a caminhada rumo aos play-offs decisivos da Liga Futsal 2011. Na noite dessa sexta-feira (29), o peixe enfrentou o Suzano/Drummond/Penalty, na cidade de Suzano, no primeiro duelo de ambas na segunda fase da competição e com gols de Deives, Jé e Pixote para os visitantes e Pierre para os donos da casa, o time comandado por Fernando Ferretti venceu pelo placar de 3 a 1.

Com a vitória, o alvinegro praiano assumiu a primeira posição do Grupo A, com três pontos, ao lado do Copagril/Faville/DalPonte, que também venceu seu primeiro confronto da segunda fase.

Na próxima rodada, Santos e Copagril se enfrentam na Arena Santos, a partir das 19h00 da sexta-feira (05). “Todos os jogos a partir de agora são decisões, mas a partida contra o Copagril será ainda mais. Uma vitória nos deixa em uma boa situação no grupo, com certeza será complicado como foi hoje, mas temos que aproveitar esse bom começo e a força de nossa torcida para conquistar três pontos.” Comentou o pivô Deives

O confronto paulista ocorreu com as dependências do Ginásio Roberto David completamente ‘tomadas’, mas os expectadores viram um primeiro tempo sem gols.

Porém, bastou dois minutos da segunda etapa para o camisa 10, Deives, abrir o placar para os visitantes.

Aos 27min43, o Santos ampliou. Falcão chutou de frente para Bazílio, que defendeu, Jé chegou no rebote para completar para as redes, 2 a 0.

No minuto seguinte, o árbitro marcou pênalti de Pixote em cima de Pierre, o próprio Pierre bateu e converteu, diminuindo a vantagem alvinegra para 2 a 1.

Faltando três minutos para o encerramento, o técnico Suzanense, Fernando Cabral, colocou em quadra o fixo Goda para desempenhar a função de goleiro linha, mas a tática não surtiu efeito e o Santos aproveitou para ampliar, quando restavam 28 segundos para o término do jogo. Em um ataque do adversário interceptado, Pixote ficou com a bola e tocou de cobertura para as redes, dando números finais ao duelo paulista, 3 a 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário