Deives10.com completa um ano e ultrapassa a marca de 10.000 visitas

Lançado em junho de 2010, com o intuito de divulgar sua carreira e aproximar ainda mais o jogador de seus torcedores, o blog deives10.com acaba de completar um ano.

Nesse período muitos acontecimentos inesquecíveis passaram a fazer parte da vida do jogador: “Coincidência ou não, depois que lancei o blog, fui artilheiro do catarinense, fui convocado para a Seleção Brasileira, me transferi para o Santos e no momento sou o artilheiro do Campeonato Paulista. O blog representa para mim uma nova fase de minha vida, em que só vivi grandes momentos.” Comentou o camisa 10 do Santos/Cortiana

Além de representar um novo momento na carreira do jogador, o blog significou um estreitamento na relação com o torcedor: “Sempre quis ter um contato mais direto com o torcedor e esse veículo possibilitou isso, hoje as pessoas que gostam de mim e do meu trabalho tem onde se informar a respeito e é muito bom essa relação, faz bem para qualquer atleta.” Explicou o pivô

Além de celebrar um ano de existência, o blog oficial de Deives também exalta uma estatística significativa. O deives10.com acaba de ultrapassar a marca de 10.000 visitas, motivo de comemoração para o atleta peixeiro: “A visibilidade do nosso esporte melhorou muito nesses últimos dois anos, mas ainda é pouco, a presença de craques como o Falcão e outros colaboram para isso, mas temos que fazer nossa parte e também divulgar o futsal e essa quantidade de visitas me proporciona a sensação de que estou fazendo a minha.” Comentou

Entre tantas notícias veiculadas nesse um ano de existência, Deives cita a de 22/08/10, que destacou a estreia do camisa 10 na Seleção brasileira.

Para se comparar a essa notícia, o jogador acredita que só mesmo se um dia for anunciado um título do Santos na Liga Futsal: “Muitas matérias foram inesquecíveis, mas se tiver a felicidade de ver em meu blog o anúncio de um título do Santos na Liga, vai ser demais, acho que será comparado ao dia que fiz minha estreia pela seleção.” Disse

Nenhum comentário:

Postar um comentário