Santos vence Pulo do Gato, Deives marca dois ‘golaços’ e assume a artilharia do paulistão

Com dois gols sobre o time de Campinas, pivô Deives chegou à artilharia do Paulista, com 13 gols
Foto: Ricardo Saibun


O Santos/Cortiana voltou a vencer pelo Campeonato Paulista Série A1, ao derrotar o Pulo do Gato de Campinas por 7 a 1, nesta segunda-feira (27), no Ginásio do Centro Universitário Lusíada (Unilus), em Santos (SP).

Com o triunfo, o Peixe pulou da 12ª para a nona na posição na tabela de classificação, agora com 18 pontos. O próximo compromisso pelo Paulista é nesta quinta-feira (30), diante de Santo Antônio da Alegria. O jogo será realizado a partir das 20 horas, na Arena João Manbrini, que fica na cidade mineira de São Sebastião do Paraíso. Antes o Alvinegro Praiano enfrenta o Suzano, nesta terça-feira (28), na Arena Santos, pela Liga Futsal, às 20 horas.

O pivô Deives voltou a apresentar seu faro de goleador e roubou a cena com dois belos gols. O gaúcho marcou o quarto e o quinto gol. No primeiro dele, aos sete minutos, Thiago Carioca cobrou escanteio pelo alto e o pivô acertou um belo chute de direita, no ângulo de Rafael.

No quinto gol alvinegro e o segundo de Deives, o pivô Jé, passou para o jogador pelo alto, que ajeitou no peito e colocou, novamente, no ângulo.

Com os dois gols marcados frente os campineiros, Deives chegou à artilharia do Paulista. Ele está empatado em número de tentos com Thiago, do Itapeva. “É uma marca importante para mim, que tenho como função principal fazer gols. Mas o mais importante foi a vitória, que nos fez subir na tabela do Estadual e nos aproximou da classificação”, disse.

Thiago Carioca (2), Valdin, Pixote e Gabriel (contra) marcaram os outros gols que deram a vitória à equipe alvinegra, enquanto Renato marcou para o Pulo do Gato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário