Deives marca seu 20° gol pelo peixe e Santos vence a Intelli na Arena

Deives voltou a marcar e segue como um dos artilheiros do elenco

A Arena Santos foi palco de mais um clássico entre Santos/Cortiana e ADC Intelli/Orlândia. Dessa vez o duelo foi válido pelo Campeonato Paulista de Futsal, aconteceu na tarde desse domingo (19) e com gols de Ricardinho (02), Jackson, Valdim e Deives a favor do Santos e Marinho, Leandro Caires e Macdovall (02) para a Intelli, o time da casa venceu por 5 a 4.

Com o resultado o Santos entra no G-12, passando a ocupar a 12° posição, com 15 pontos em 10 jogos, enquanto a Intelli se mantém na segunda posição da tabela, com 24 pontos em 12 jogos.

Os próximos compromissos das duas equipes serão pela Liga Futsal diante de equipes catarinenses. O Santos volta a jogar na Arena Santos, diante do Florianópolis Futsal, na terça-feira (21), já a ADC Intelli volta à quadra na quinta-feira (23), na cidade de Tubarão, diante da Hipper Freios/Unisul.

Intelli cria, mas quem marca é o Santos
A primeira chance de gol aconteceu do lado visitante. Aos 02min00 Willian recebeu frente a frente com Djoni, bateu por cima do goleiro e por pouco não abre o placar. 30 segundos depois em saída errada da Intelli, Jackson recuperou a bola e deixou Ricardinho na frente do goleiro Guitta, o fixo bateu no canto direito para abrir o placar, 1 a 0 Santos.

Faltando cinco minutos para o final da primeira etapa. Valdim cobrou escanteio, o ala Jackson acertou um belo chute de primeira e fez um golaço, 2 a 0 Santos, placar que prevaleceu até o final da primeira etapa.

Segundo tempo de muitos gols
No segundo tempo, o Santos voltou a marcar aos 05min00 com Valdim e ampliou aos 10min00 com Deives, que marcou o 20° gol dele com a camisa alvinegra.

Com 4 a 0 no placar a Intelli reagiu. Aos 11min00 Marinho fez o primeiro do time de Orlândia e 30 segundos depois Leandro Caires fez o segundo.

Faltando 05min00 para o final Ricardinho aproveitou um contra ataque e aumentou para o peixe. Dez segundos depois Falcão cometeu pênalti em Marinho, na cobrança, Macdovall bateu com perfeição e fez o terceiro da Intelli.

Aos 37min00 Leandro Caires entrou para desempenhar a função de gol-linha, faltando 27 segundos para o fim, a tática surtiu efeito e Macdovall fez o quarto. Mas foi só e o placar de 5 a 4 prevaleceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário