Deives marca duas vezes, se isola na artilharia e Santos se classifica para a próxima fase

De virada, o Santos FC/Cortiana bateu o Santo Antonio da Alegria por 4 a 1, nesta quinta-feira (30), e se classificou antecipadamente para a segunda fase do Campeonato Paulista de Futsal. Deives, duas vezes, Jé e Gustavo fizeram os gols do Peixe no duelo realizado na cidade mineira de São Sebastião do Paraíso, válido pela 13ª rodada do Estadual.

Com o triunfo, o Alvinegro Praiano pulou da nona para a quinta posição na tabela de classificação, agora com 21 pontos, e já está matematicamente para a segunda etapa da competição. Além disso, a equipe santista ainda tem mais dois desafios pelo Paulista, que acontecem diante de Suzano e Pindamonhangaba, nos dias 20 e 22 de julho, respectivamente.

“Os jogadores da equipe Sub-20, que ajudaram a compor o time, deram a conta do recado e conquistamos uma grande vitória. Precisávamos deste resultado e estamos muito felizes em estar próximos da classificação”, disse o pivô Deives, que agora é artilheiro isolado da competição, com 15 gols.

O Santos FC volta à quadra neste sábado (02), para enfrentar o São Paulo, em jogo válido pela Liga Nacional. Com transmissão do Sportv, o clássico será disputado na Arena Santos, a partir das 19h15.

CONFIRA MATÉRIA DO JOGO:


Informações: santosfc.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário