Deives marca duas vezes, mas Santos perde em Itapeva

DEIVES MARCOU DUAS VEZES EM ITAPEVA

A equipe do Santos/Cortiana voltou à quadra pelo Campeonato Paulista Série A1, nessa segunda-feira (06) na cidade de Itapeva, interior de São Paulo e ainda não foi dessa vez que alcançou seu primeiro triunfo fora de casa na competição estadual.

O duelo realizado no Ginásio Municipal Antônio de Queiróz terminou com a vitória dos donos da casa pelo placar de 5 a 3. Os dois gols do pivô Deives e um de Gava, não foram suficientes para evitar a derrota do peixe: “Infelizmente não conseguimos a primeira vitória fora de casa, mas ainda somos a equipe que menos jogou no paulistão e existe tempo suficiente para a recuperação. Agora é concentração total para o retorno na Liga no sábado, onde temos uma partida complicada contra o Copagril.” Explicou Deives

O placar adverso mantém a equipe santista no 12° lugar na tábua de classificação, com nove pontos conquistados em sete jogos.

No confronto, o alvinegro não contou, pelo quarto jogo consecutivo, com Falcão, jogador que segue no departamento médico e deve ser liberado para o duelo diante do Copagril, no próximo sábado (11), na Arena Santos, pela Liga Futsal 2011.

Além de Falcão, outros seis jogadores desfalcaram a equipe diante de Itapeva: Valdin, Pixote, Jé, Jackson, Neto e Djony, que foram campeões do Torneio da China com a Seleção Brasileira no último sábado (04) e também retornam à equipe no próximo sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário