Mesmo desfalcado, Santos vence e segue tranquilo na liderança da Liga Futsal

FALCÃO ABRIU O PLACAR PARA O SANTOS
O Santos/Cortiana conquistou neste domingo (22/5) sua 11ª vitória na Liga Futsal 2011, mesmo atuando desfalcado de Pixote, Índio e Jé.

Jogando na Arena Santos, no litoral paulista, a equipe alvinegra bateu o Peixe/Mazza, por 3 a 2, em um confronto decidido apenas nos minutos finais.

Com a vitória, o Santos segue tranqüilo na liderança da competição, agora com 35 pontos, quatro a mais que o Carlos Barbosa, que vem na segunda colocação e voltará a atuar pela Liga Futsal no dia 10 de junho, quando enfrentará a Copagril/Faville/DalPonte, novamente em seus domínios. No recesso, o time santista disputará o Campeonato Paulista, e nesta quarta-feira (25), às 19 horas, recebe a Wimpro de Guarulhos, no Ginásio do Centro Universitário Lusíada (Unilus), em Santos (SP).


PRIMEIRO TEMPO IGUAL:
O placar só foi aberto nos instantes finais do primeiro tempo. Falcão balançou as redes, aos 18min25, no entanto, a vantagem santista não durou muito tempo. Faltando 16 segundos para o final da etapa inicial, Sacon empatou o confronto, decretando números finais à primeira metade da partida.

SANTOS SUPERA DESFALQUES E MARCAÇÃO:
No segundo tempo, o Peixe/Mazza seguiu se defendendo bem, tanto que o técnico do Santos, Fernando Ferretti, passou a utilizar o ala Falcão como goleiro-linha, por volta da metade da etapa final. A pressão surtiu efeito e Bruno Souza conseguiu balançar as redes devolvendo a vantagem para o time praiano, aos 36min30.

Um minuto após marcar o segundo gol, Neto marcou mais um e deu tranqüilidade aos donos da casa, que ainda chegaram a sofrer mais um tento, anotado por Marquinhos, aos 39 minutos, mas a reação não foi suficiente para impedir mais uma vitória dos alvinegros na edição deste ano da Liga Futsal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário