FOTO: Falcão tentou como goleiro linha, mas não era dia do peixe
Acostumado a “virar” placares praticamente impossíveis de serem revertidos com a ação do goleiro linha, nessa terça-feira (12/03) em São José dos Campos, a tática não funcionou para Fernando Ferretti e seus comandados, com isso a equipe do peixe perdeu pela contagem impressionante de 9 a 2.
A partida marcava a estreia do Santos no paulistão, a torcida do vale do paraíba correspondeu e compareceu em massa, mas dois gols nos segundos iniciais para o time da casa deixou a partida atípica e o resultado mais ainda, como afirmou o técnico joseense, Ivan Gomes, no final do duelo: “ Foi um resultado atípico, mas excelente para mostrar que estamos no caminho certo.” Disse
No jogo, nem bem o juiz apitou e o ala Pepita roubou a bola, tocou para o pivô Keké,
que não perdoou e marcou o primeiro aos 18 segundos, pouco depois, aos 40, o ala Evandro ampliou: 2 a 0.
Com 14 minutos o São José fez o terceiro e depois do gol o Santos veio com Falcão na função de gol-linha, na busca incessante da virada e partindo para o tudo ou nada, o peixe sofreu pelo menos quatro gols em consequência da atuação com goleiro linha, não esteve perto de uma reação e no final o placar apontou 9 a 2 para o São José.
Para o pivô Deives, a noite não era do alvinegro: “Hoje foi daquelas partidas em que nada dá certo, acontece, se jogássemos mais duas horas não iríamos conseguir resultado melhor, não era o dia, mas não podemos nos esquecer que do outro lado tinha uma equipe forte e que fez um jogo praticamente perfeito. Agora é buscar a recuperação em casa, contra o time de Bauru.” comentou
O time praiano busca essa reabilitação diante da A.A. Fib de Bauru, na Arena Santos. O duelo acontece na próxima terça-feira (19/04), às 20 horas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário