Santos FC empata em 3 a 3 em Umuarama (PR) e mantém liderança da Liga Nacional

A equipe de Futsal do Santos FC/Cortiana Plásticos empatou com o Gazin/Umuarama (PR) em 3 a 3, nesta quinta-feira (24), em partida válida pela quarta rodada da Liga Nacional. Os gols do Peixe marcados no Ginásio Amário Vieira Costa, em Umuarama (PR), foram de Falcão, Jackson e Valdin. Boni, duas vezes, e Gian anotaram para os paranaenses.

Com o empate, os comandados de Fernando Ferretti permanecem na liderança isolada da competição nacional, com 10 pontos (três vitórias e um empate). O Alvinegro Praiano tenta manter a série invicta no torneio neste sábado (26), quando enfrenta o Cascavel (PR), às 20 horas, no Ginásio Odilon Reinhardt, em Cascavel (PR).

“Pelas condições do jogo, de termos até cedido a virada, não foi um resultado ruim. Nos mantemos invictos e na liderança. Agora é buscar vencer em Cascavel (PR)”, disse Falcão após a disputa.
 
Peixe sai na frente, mas permite reação
Com um toque envolvente, a equipe santista teve um início arrasador. Logo com dois minutos de jogo, o Peixe abriu o placar. Pixote cobrou escanteio no centro, e Jackson apareceu livre para chutar e mandar para as redes.

Aos oito, o Alvinegro Praiano ampliou. Na saída errada dos paranaenses, Jé roubou a bola e tocou para Falcão. O camisa 12 dominou com o pé esquerdo, e na saída de Gian, tocou de direita.
Só que em seguida, os donos da casa cresceram no desafio. Aos 15, Augusto, da esquerda, foi à linha de fundo e cruzou para a área. Boni completou e diminuiu a disputa.

Aos 17, saiu o empate. O goleiro Gian recebeu na ala direita, carregou a bola e chutou para as redes.
 
Umuarama vira e empate sai no fim
A volta do intervalo do Alvinegro Praiano não foi nada animadora. Com um minuto de jogo, o time de Umuarama passou a frente no placar. Marcelinho bateu cruzado da direita, e Boni apareceu na segunda trave para completar para o gol.

E a pressão dos mandantes continuou até a metade do segundo período.

O Santos FC fez frente aos 11 minutos, quando empatou o confronto. Da direita, Falcão virou o jogo e achou Valdin na esquerda. Em velocidade, o ala mandou um belo chute no canto esquerdo de Gian.
Após o gol, o Santos FC conseguiu controlar a partida, mas os donos da casa seguraram a empolgação do time alvinegro até o final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário