O time da virada volta à tona, dessa vez em Anápolis

O Santos/Cortiana ampliou sua vantagem na liderança da Liga Futsal 2011. Jogando no ginásio Newton de Faria, em Anápolis (GO), a equipe paulista bateu o Anápolis Futsal/SuperBolla, por 4 a 3, de virada, pela primeira fase da competição nacional.

O Santos é o líder isolado do campeonato, agora com 16 pontos, quatro a mais que a Copagril/Faville/DalPonte, que vem na segunda posição. Já o time anapolino segue fora da zona de classificação à segunda fase. O clube soma dois pontos e ainda não venceu nesta edição da Liga.

Sequinho colocou no fundo das redes, abrindo o marcador para os goianos, aos 5min44. Banana fez 2 a 0 para os donos da casa, aos 14min02. Os minutos finais do primeiro tempo foram movimentados, com Jackson descontando para os santistas, aos 19min07, enquanto Xande ampliou novamente, aos 19min52.

Na etapa final, a reação do Santos ocorreu após a entrada do ala Falcão como goleiro-linha. Jackson descontou, aos 31min39, enquanto Bruno Souza empatou aos 32min07. A virada veio dos pés do ala Pixote, aos 36min29.

“No segundo tempo não conseguimos segurar o resultado. Não jogamos com a posse de bola. Mas a equipe lutou e está crescendo. Temos que descansar e já pensar no próximo confronto”, destacou o goleiro Tom, do Anápolis.

O ala Falcão falou sobre a adoção do goleiro-linha, com ele exercendo a função. “Mais uma vez deu certo e conseguimos encurralar o adversário. Fizemos o jogo assim a maior parte do segundo tempo e o resultado foi satisfatório”, destacou.

As duas equipes voltam a atuar pela Liga Futsal na próxima quinta-feira (31/3). Ambos atuarão em seus domínios. Enquanto o Anápolis receberá o Suzano/Drummond/Penalty, às 20h10, o Santos encara o Col. Londrinense/Sercomtel, no litoral paulista, às 19h15.

Nenhum comentário:

Postar um comentário