Krona e Santos "abrem" a Liga Futsal 2011

FOTO: Ricardo Saibun/Santos FC

A maior competição do salonismo nacional tem início nessa segunda-feira (14/03). Nessa quinta-feira (10/03) foram acertados os últimos detalhes para o início da disputa, em uma reunião realizada em um hotel em Guarulhos, com a presença de dirigentes de clubes, empresas proprietárias de franquias e dirigentes da Confederação Brasileira de Futebol de Salão.

Na reunião, que durou cerca de quatro horas, os dirigentes da CBFS e a Coordenação Operacional da Liga apresentaram os patrocinadores da edição 2011 da Liga, fizeram a entrega do regulamento da competição e discutiram assuntos das áreas de logística e administração. “São discussões feitas para acertar situações e deixar tudo pronto para a disputa da competição”, disse Antônio Carrijo, um dos membros da Coordenação Operacional.


Na segunda-feira a  bola rola à partir das 19h15, com a partida envolvendo o Krona/Joinville/Dalponte (SC) e Santos/Cortiana/Unilus (SP), no ginásio da Univille, em Joinville (SC), com transmissão da SporTV.

A partida envolve duas das equipes consideradas favoritas ao título dessa edição da disputa. O time de Joinville tem como principais novidades os fixos campeões da Liga Futsal 2010 com a Malwee/Jaraguá, Leco e Chico, além de ter mantido a base da temporada anterior.

Os santistas dispensam comentários. Tem como principal atração o melhor do mundo Falcão, com ele seguiu para Santos a base campeã da Liga passada, composta por Neto, Valdim, Gava, Índio, Bruno Souza, além do craque da camisa 12 e como se não bastasse, também desembarcaram em Santos, feras como Deives, Jé e Pixote, o que credencia a equipe a estar entre as favoritas ao título.

Nenhum comentário:

Postar um comentário