Deives foi decisivo no confronto em Venâncio Aires
Emocionante o segundo duelo do Santos na Liga Futsal 2011, o time comandado pelo técnico Ferretti foi até Venâncio Aires, nessa quinta-feira (17) e venceu a Assoeva, equipe da casa, em uma virada surpreendente pelo placar de 4 a 3.
Com duas vitórias em duas partidas, os santistas estão com seis pontos e dividem a primeira colocação com ADC Intelli (SP) e Gazin/Oi/Penalty (PR). O próximo desafio do alvinegro na Liga Futsal acontece na próxima segunda-feira (21/03), diante da ACBF (RS). O duelo será a estreia do peixe na Arena Santos e acontece a partir das 19h15.
O jogo
Motivado pela presença em massa de sua torcida, a Assoeva partiu para cima desde o início e criou boas chances até inaugurar o placar aos 14 minutos, através de Zezinho.
Depois do gol o Santos FC criou boas oportunidades com Jé, Ricardinho e Valdin, porém, os ataques esbarravam sempre na bela atuação do goleiro Thiago. Dessa forma a primeira etapa terminou com o gol solitário dos donos da casa.
Na segunda etapa os visitantes voltaram em busca da virada, assim como na estreia diante da Krona (SC) e com um minuto, Jackson empatou o desafio.
O gol de empate não abalou os donos da casa, pelo contrário, parece ter acordado o time do técnico Morruga. Aos 06min00 Guga fez o segundo e um minuto depois Everton ampliou para a Assoeva.
Em desvantagem no placar, o Alvinegro Praiano intensificou seus ataques e teve resultado. Aos 08min00 em cobrança de falta, Índio rolou para Jackson, que dominou, deixou dois adversários no chão e tocou para Deives que empurrou para as redes e iniciou a reação peixeira.
E a pressão continuou, aos 10min00, de novo ele, Deives, apaceceu para marcar o terceiro e empatar o duelo. A impressionante reação não parou por aí. Aos 12min00 Valdin bateu escanteio da esquerda e Jackson chutou de primeira. A bola quicou na quadra, Pixote se antecipou e desviou de costas para o gol, 3 a 4, era o gol da virada.
Aos 16, a Assoeva ainda colocou Everton como goleiro-linha. Mas o Santos FC soube manter o resultado e pôde comemorar a segunda vitória na Liga Nacional.
Artilheiro da noite, o pivô Deives já esperava dificuldades em Venâncio Aires:“Já sabíamos que era muito difícil jogar aqui, muito em função da participação da torcida. Mas voltamos com uma nova postura no segundo tempo e conseguimos esta virada.” Disse
Nenhum comentário:
Postar um comentário