Deives confirma presença na noite das personalidades do futsal 2011

O momento mágico que o pivô Deives Moraes, jogador do Santos/Cortiana/Unilus, está vivendo na carreira, acaba de render mais um fruto para o gaúcho de São Leopoldo. Nessa semana o atleta foi convidado a estar presente na 9°noite das personalidades do futsal, evento que acontece em Canoa Quebrada (CE), em 20 de dezembro de 2011.

Deives já confirmou sua presença na premiação festiva: “Fiquei muito feliz com o convite, a festa sempre foi muito comentada em nosso meio e todos reconhecem sua importância, com certeza farei questão de estar presente.” Disse

Mas não foi apenas do organizador do evento, Segundo Costa, e não é de hoje que o jogador de 26 anos vem chamando a atenção, o camisa 10 alvinegro está em evidência desde o início de sua carreira, sempre despontando nas competições como um dos maiores artilheiros do futsal Brasileiro.

Em 2010, se destacou na Liga Futsal, principal evento do salonismo nacional, em toda a competição esteve entre os artilheiros, chegando a liderar a disputa paralela por um período. Mesmo com sua equipe sendo eliminada na primeira fase o pivô fez 22 gols em 19 jogos, encerrou a competição como quinto artilheiro e com uma média de 1,15 gols por partida, o que significa um índice inferior apenas ao de Falcão e Vander Carioca, que atingiram a marca de 1,25 gols por partida.

As boas atuações na competição nacional renderam ao jogador suas primeiras convocações para a seleção Brasileira, primeiro para os amistosos diante da Argentina em Agosto e em seguida contra a Hungria.

Depois de ser lembrado pelo técnico Marcos Sorato, Deives continuou mostrando seu faro de gol e no Campeonato Catarinense 2010 sagrou se artilheiro, com 28 gols em 22 jogos, uma média de 1,27 gols por partida e 10 gols a mais que o vice-artilheiro.

Além da artilharia no campeonato estadual, Deives fez história com a camisa da Unisul por outro motivo, o craque desembarcou em Tubarão (SC) para defender a equipe da cidade, após ser eleito pela imprensa espanhola como revelação do campeonato espanhol na temporada 2007/08 e não decepcionou, nas temporadas seguintes fez 108 gols, sendo 48 em 2009 e 60 em 2010: “Uma pena não ter conquistado um estadual ou chegado mais longe na Liga com a camisa da Unisul, me sentia muito bem na equipe, na cidade e sempre fui muito bem tratado por lá, mereciam isso.” Comenta o pivô.

Com a camisa do Santos, Deives já se sente da mesma forma: “Quero estar na festa organizada pelo Segundo Costa, quem sabe já comemorando títulos com a camisa do Santos. Fomos muito bem recebidos e o que temos vivido aqui é algo inexplicável, essa torcida fantástica já mostrou que merece estar no topo.” Encerrou

Nenhum comentário:

Postar um comentário