FCFS divulga datas das semifinais do primeiro turno do Campeonato Catarinense

                      Deives confia na força da torcida Tubaranense   
                    
A Federação Catarinense de Futebol de Salão (SC) confirmou nesta segunda-feira (20) as datas para os jogos decisivos pela semifinal do turno do Campeonato Catarinense da Divisão Especial de Futsal.


O primeiro confronto envolvendo a Unisul/Tubarão e ADC Florianópolis ocorre no próximo dia 28/09, no ginásio do Sest/Senat em Florianópolis (SC) às 20h15 e o segundo jogo acontece no dia 01/10 no ginásio Salgadão em Tubarão (SC).

Para garantir vaga na decisão, a equipe Tubaranense joga por três empates, ou seja, em caso das duas partidas terminarem empatadas, acontece a prorrogação e o time da Unisul precisará apenas de um empate para estar nas finais.

Deives, destaque da Unisul na temporada, comentou a importância dos jogos: “Serão os jogos de nossa vida, vamos fazer de tudo para estar na decisão. Vamos procurar pontuar nessa primeira partida, para depois trazermos a decisão para diante de nossa torcida” disse.

A outra semifinal coloca frente a frente o Krona/Joinville/Dal Ponte e o Concórdia, com a primeira partida sendo realizada nesta quarta-feira (22), às 20h15min, no Centro de Eventos de Concórdia e a segunda no sábado (25), às 17h, no ginásio da Univille, em Joinville (SC).

Nenhum comentário:

Postar um comentário